Dirigida pelo músico Amilton Godoy – ex Zimbo Trio, o CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), desde 1973, é uma referência na formação de músicos que atuam no Brasil e exterior e a primeira Escola de música popular brasileira e jazz.

Com paixão e riqueza técnica, o CLAM mantém uma linha de aprendizagem com métodos exclusivos e um perfil pedagógico que possibilitam ao aluno o desenvolvimento do que é a música em seu sentido mais amplo.

Todos os professores são músicos de primeira linha, criadores e arranjadores integrados ao processo de ensino musical e, em sua maioria, com formação pelo próprio CLAM.

Tudo isso, aliado a uma infra-estrutura de qualidade, faz do CLAM mais do que uma tradição em aprendizagem musical, uma referência.

São mais de quarenta anos revelando seus talentos!