AMILTON GODOY – CURSOS ON LINE

improvisacao-para-iniciantes

improvisacao-avancada

Como funciona?

Como nossa plataforma ainda não está pronta e por passarmos por esse momento com a necessidade de já queremos estudar, vamos fazer da seguinte maneira:

-Todos os curso estão disponíveis para ser vendidos na página da escola por cartão pois podem ser pagos em vezes.

-Caso prefiram fazer deposito a vista , eles podem ser feitos nos banco abaixo com desconto de 10%:

DADOS BANCÁRIOS:

Clam centro Livre de Aprendizagem Musical

CNPJ 43.654.813/0001-08

Banco Itau | Ag 0066 |Cc 31299-2 ou Banco do Brasil |Agencia 1516-4 |Cc 6451-3

-Assim que for registrado o pagamento recebemos uma mensagem do PagSeguro e já enviaremos um e-mail contendo todos os links de cada curso.

-Se possível enviar um whatsApp para (11)99616.6632 com o comprovante ou e-mail para clamescolademusica@gmail.com com o comprovante para que possamos liberar ainda mais rapidamente o seu e-mail.

-Os arquivos estarão disponíveis por 2 meses na plataforma youtube/vimeo. (pedimos a gentileza que não compartilhem o e-mail, em respeito aos direitos autorais do Amilton), caso a plataforma fiquem pronta antes desse período , enviaremos o acesso.

-Como temos 3 cursos disponíveis , fiquem atentos nas promoções adquirindo mais de 1 curso.

Dúvidas pelo whatsApp para (11)99616.6632 ou clamescolademusica@gmail.com

Princípio de Harmonia Moderna 1:

Nesse curso, composto de 7 aulas , Amilton Godoy fala sobre o Princípio de Harmonia Moderna 1 – Parte 1, seu primeiro livro baseado na formação de escalas e tríades.

0-Apresentação

1- Postura

2- Escala por Sustenidos

3- Tonalidade menor (#)

4-Escalas por bemol

5- Tonalidade menor (b)

6- Construção de Tríades

7- Inversão de Acordes

Improvisação para Iniciantes :

Nesse curso, composto de 5 partes, 9 aulas + 1 Partitura , Amilton Godoy fala sobre o Improvisação para Iniciantes.

Parte 1

1- Escala Modo Jônico e Lídio

2- Escala Mixolídia

3- Escala Dórica

4- Escala Meio Diminuta

5- Escala Diminuta

Parte 2

6 – Retrospectiva

Parte 3

7  – Progressões de acorde

Parte 4

8 – Aplicações

Parte 5

9 Samba de Verão + Partitura

Improvisação Avançada :

Nesse curso, composto de 7 partes, 7 aulas + 1 Partitura , Amilton Godoy fala sobre o Improvisação Avançada.

Parte 1

Escala dos Harmônicos