CLAM-Escola de Música-Fundada pelo Zimbo Trio

Fundada pelo Zimbo Trio, desde 1973 é uma escola referência na formação de músicos que atuam no Brasil e exterior e a primeira escola de música popular brasileira e jazz.

Um trabalho realizado com paixão e riqueza técnica, o CLAM mantém uma linha de aprendizagem com métodos exclusivos além de um perfil pedagógico que possibilitam ao aluno o desenvolvimento do que é a música em seu sentido mais amplo.

Hoje administrada por Amilton Godoy, instrumentista, arranjador, compositor e professor, que nasceu em uma família de músicos. Seu avô tocava alaúde; seus dois irmãos – Adilson e Amilson, também tornaram-se profissionais da música; seu pai tocou violino em orquestra e trabalhava, também, como trompetista numa boate de Bauru (SP). Um de seus tios por parte de pai tocava trompete, outro, por parte de mãe, era maestro e pianista.

“A música em casa era feita por prazer, por satisfação, e eu cresci participando desse ambiente, que me ajudou a desenvolver meu processo de musicalização. A gente tem uma escola e propõe esse processo…” – Relata Amilton.

E justamente da inspiração e paixão de Amilton pela música que iniciamos mais um ano de trabalho e educação musical, desejando a todos os alunos, professores e colaboradores um excelente 2015.

Que possamos nos encontrar nas aulas, shows e workshops promovidos pela escola. Ou mesmo nos shows que Amilton e os professores do CLAM – todos eles atuantes no mercado musical – realizam.

Que a nossa contribuição permita que a música esteja cada dia mais presente em nossas vidas.

E se você ainda não é aluno do CLAM, ou já foi e quer voltar aos estudos, entre em contato conosco e venha nos visitar.

Um ótimo ano para todos.

Centro Livre de Aprendizagem Musical – CLAM

Av. Agami, 333 – Indianópolis