Dani Godoy

Coordenadora e Professora Flauta Doce para Adulto , Prática de Conjunto, Piano, Harmonia, Integração musical e Vivencia musical.

Dani Godoy, filha de Amilton Godoy , há anos vem se destacando no mercado de produção executiva por suas diferentes atuações.

São 25 anos lecionando música no CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical, onde há 15 anos, também é coordenadora geral da Escola.

É professora das aula das aulas de Grupo de Integração Musical, Harmonia, Vivência Musical e Maestrina do grupo de flauta doce da escola:  “Soprando Notas” e o Grupo “Salada de Flautas”

Tem 8 métodos de música editados.

Já participou de diversas gravações de CDs.

Como produtora artística, executiva e técnica é diretora da empresa DG PRODUÇÕES ARTIÍSTICAS que a 25 anos atua no Mercado Cultural responsável por mais de 700 eventos. A empresa também possui um Selo de Gravação onde já lançou 10 CDs.

A administra as carreiras nacionais e internacionais do instrumentista Gabriel Grossi, Zimbo Trio e Amilton Godoy.

Já produziu e continua produzindo músicos como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, João Bosco, Jair Rodrigues, Milton Nascimento, Fabiana Cozza, Raul de Souza, Paulo Moura, Lenine , entre outros.

Gestora Cultural é sócia Fundadora do MOVIMENTO VIVÁ, movimento que batalha pela CULTURA INCLUSIVA no BRASIL.

Junto de Débora Ribeiro de Lima , possui a NINAS , produtora cultural que a anos vem se destacando no mercado por realizar projetos com causa, como a Virada Sustentável, desde de concepção e realização de 2010 a 2018, M.A.T.I.S (mostra anual de teatro infantil Sustentável-  1ª e 2ª edição), o Projeto Feminino que em 2018 circulou em 4 estados, levando nomes como Elza Soares, Maria Gadú, Pity, Filipe Catto, Badi Assad, Tie, Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Alice Caymmi, Jaloo, Xenia Francas, e as Bahias , Assussena Assussena e Raquel Virginia.