Dani Godoy

Coordenadora e Professora Flauta Doce para Adulto , Prática de Conjunto, Piano, Harmonia, Integração musical e Vivencia musical.

Dani Godoy, filha de Amilton Godoy , há anos vem se destacando no mercado de produção executiva por suas diferentes atuações.

São 25 anos lecionando música no CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical, onde há 15 anos, também é coordenadora geral da Escola.

É professora das aula das aulas de Grupo de Integração Musical, Harmonia e  maestra do grupo de flauta doce da escola:  “Soprando Notas” e o Grupo “Salada de Flautas”

Tem 8 métodos de música editados.

Já participou de diversas gravações de CDs.

Como produtora artística, executiva e técnica é diretora da empresa DG PRODUÇÕES ARTIÍSTICAS que a 15 anos atua no Mercado Cultural responsável por mais de 600 eventos. A empresa também possui um Selo de Gravação onde já lançou 8 CDs e esta na produção fonografica de mais 4 trabalhos.

A administra as carreiras nacionais e internacionais do instrumentista Gabriel Grossi, Zimbo Trio, Amilton Godoy e Badi Assad.

Já produziu e continua produzindo músicos como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, João Bosco, Jair Rodrigues, Milton Nascimento, Fabiana Cozza, Raul de Souza, Paulo Moura, Lenine , entre outros.

Foi diretora, curadora, produtora executiva, tecnica e artística da VIRADA SUSTENTAVÉL, sendo uma das idelizadora do projeto desde seu inicio em 2011 a 2014 sendo responsável pela realização do evento. Na editação de 2015 assina toda a Curadoria do Evento.

É Socia Fundadora do MOVIMENTO VIVÁ, movimento que batalha pela CULTURA INCLUSIVA no BRASIL.